sábado, 14 de abril de 2012

Visita na Sala multifuncional

Eu professora Maria José Cardoso, realizei visitas na Sala Multifuncional das escolas Rosa Câmara e Alvaro Brandão com objetivos estabelecidos de acordo com a solicitação do tutor Nésio da minha Especialização em Mídias na Educação, com ênfase em Educação Especial.1º momento liguei nas unidades de ensino, agendei a visita com a direção e coordenação da escola, onde permitiram






a minha visita.Em 2º momento realizei a visita observando e dialogando com a professora da sala,onde não mediu esforços para que este momento acontecesse.Entreguei um roteiro de visita com questões específicas, onde a professora da sala deu-me a devolutiva no dia seguinte.Esta visita foi muito valiosa,adquiri muito conhecimento e acredito se hoje tivesse que assumir uma sala Multifuncional, assumiria sem muitos problemas,pois o básico já tenho.Claro terei que aperfeiçoar-me muitos mais, estamos em constante aprendizagem.Aqui algumas fotos do espaço físico das professoras da sala multifuncional Leonora e eu Maria José..
3º momento elaborei um Relatório baseado no roteiro respondido pela professora onde visitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário